sábado, 5 de março de 2016

O comunismo destruindo a França!

EUROPA À BEIRA DO CAOS! 

Tradução da página 'Smash Cultural' [1]

Moradores franceses de Calais forçados a defender suas casas dos saqueadores "imigrantes" e dos seus facilitadores de esquerda desprezíveis, que gritam 'escória nazista' para eles. 

Tão ruim quanto a situação em Calais, e como é nojento que os moradores tenham que viver com isso, o papel desempenhado pela esquerda é ainda pior. Este é um claro ato de traição e ninguém tenha dúvida quanto ao que as verdadeiras motivações da esquerda significam. Eles vêem os milhares de "imigrantes" em Calais como tendo um "potencial revolucionário" para ser usado contra os países europeus e é por esta razão que eles apóiam a invasão. 

Os flagelos da esquerda nada são além de ferramentas do Estado e são o verdadeiro inimigo dos povos europeus. Sua visão de mundo é cancerígena e destrói todo o corpo saudável que entra em contato com eles."


2 comentários:

  1. Por isso digo e ninguém acredita nimim... que o Brasil, apesar do que passa agora, é o melhor lugar do mundo para se estar nesses tempos finais. A Europa será arrasada antes mesmo do gran finale.

    ResponderExcluir
  2. Pois sou obrigada a concordar com você... :/ Infelizmente, o politicamente correto já destruiu as mentes do povo europeu: é impossível para eles distinguir entre 'certo' e 'errado'. Ou melhor, inverteram tudo: o ERRO (multiculturalismo) virou CERTO (sentimento de 'culpa pelo antigo preconceito') e a histeria tomou conta de tudo. Agora até estupros praticados por islâmicos é considerada uma coisa 'aceitável'!

    ResponderExcluir