quinta-feira, 5 de maio de 2016

Comunista come criancinha? Já, comeu, sim!


Famílias ucranianas na época da grande fome de Holodomor



Comunista come criancinha? Já comeu, sim! Ou, se não os comunistas, pelo menos o povo oprimido por eles já teve que comer...

A velha e batida expressão dos socialistas-caviar, que eles usam à guisa de deboche: "Ah, não diga que acredita também que comunista come criancinha...?", tem uma origem bastante real. E aterradora. Quem não conhece o comunismo REAL, devia acessar esse site e ler um pouco sobre o assunto. Sobre a Fome de Holodomor, sobre o genocídio contra os camponeses ucranianos, russos e outras barbáries similares. E sobre os campos de concentração soviéticos, os gulags. Quem nunca leu nada a respeito, não tem o MÍNIMO direito de tentar argumentar a favor do socialismo-comunismo, seja o do PT, seja o de qualquer outro país do mundo. 

E para os socialistinhas inteligentinhos, para usar a expressão do grande filósofo Pondé, que adoram dizer que o moderno socialismo "não tem nada a ver com o comunismo da antiga União Soviética" -- ou seja, para se isentarem e colocarem um muro entre o que pregam e o que de fato ocorreu no passado -- recomendo que leiam o artigo sem nenhum medo. Ou seja, sem medo de perceberem o quanto há de igualdade entre o passado e o presente. A China atual que o diga.

Veja o artigo no site A VERDADE SUFOCADA.

Um bom livro sobre o assunto, é o do historiador Robert Conquest, The Harvest of Sorrow: Soviet Collectivization and the Terror-Famine (sobre o terror da fome na Ucrânia).

0 comentários:

Postar um comentário